Troca Devoluções e Reembolso

1-Aceitação e Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Invicta Relógios para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online) pelo e-mail: atendimento@invictarelogios.com.br

2-Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com lacres intactos do fabricante INVICTA, na embalagem original e com todos os acessórios (manuais, etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. O produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

3-Despesas de Envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

  • Autorizações de postagem enviadas pela Invicta Relógios.
  • Produto com defeito informado dentro do prazo de 7 dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal pelos Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, a Invicta Relógios enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Invicta Relógios não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

4-Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Solicitações de avarias fora desse prazo não serão aceitas.

A troca por outro produto igual ao descrito no pedido será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Invicta Relógios se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

5-Produto em Desacordo com o Pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição do pedido, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Constatada ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Invicta Relógios se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

6-Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. É importante destacar que o valor do frete e das taxas alfandegárias estão embutidos no preço do produto. Esses custos não são reembolsáveis, uma vez que não há estorno desses valores pela transportadora ou pela Receita Federal. Portanto, ao solicitar uma devolução por arrependimento, o cliente deverá arcar com todos os custos de envio e todas as taxas de importação, ou seja, em caso de devolução do pagamento esses valores serão descontados do valor pago no momento da compra.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online) pelo e-mail: atendimento@invictarelogios.com.br.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia do pedido e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Invicta Relógios. A ausência desses documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1). Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado em até 48h à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2). Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Invicta Relógios e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercida a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, como embalagens externas danificadas, itens faltantes, avarias, etc.

Atenção: Ao realizar a compra em nossa Loja Virtual você está de acordo com todos os termos citados acima.

INVICTA RELÓGIOS

www.invictarelogios.com.br
Email: atendimento@invictarelogios.com.br