Troca Devoluções e Reembolso

1. Aceitação de Devoluções
Aceitamos devoluções de produtos com ou sem defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado, sem uso, com todos os acessórios e embalagem original intacta.

2. Não Aceitamos Trocas
Como os produtos são importados sob demanda, não realizamos trocas. Cada item é adquirido exclusivamente para o cliente após a compra. Pedimos atenção total na escolha do modelo antes de finalizar o pedido.

3. Solicitação de Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail: atendimento@invictarelogios.com.br. Após a análise, você receberá a etiqueta de postagem para envio do produto pelos Correios.

4. Frete de Devolução
O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito reportado dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Nestes casos, a etiqueta será enviada sem custo.

5. Condições para Aceitação
O produto deve ser devolvido:

  • Sem sinais de uso;

  • Com lacres e etiquetas originais intactos;

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Na embalagem original e protegida para o transporte.

Produtos que não atenderem a esses critérios serão reenviados ao cliente.

6. Reembolso
Após o recebimento e a análise do produto, o reembolso será processado em até 30 dias.

  • Cartão de crédito: o estorno é solicitado em até 48h à operadora, e pode levar até 2 faturas para aparecer.

  • Boleto bancário: o valor será depositado em conta bancária de mesma titularidade.

7. Produto em Desacordo ou com Avaria
Se o produto chegar avariado ou em desacordo com o pedido, recuse no ato da entrega ou entre em contato com o SAC em até 48 horas. Após esse prazo, não será possível abrir solicitação.

INVICTA RELÓGIOS
www.invictarelogios.com.br
E-mail: atendimento@invictarelogios.com.br